Instalação de câmeras – Iniciativa fundamental, mas não essencial

Você provavelmente já ouviu falar que prevenir é melhor do que remediar, não é mesmo? Se tratando de segurança, isso tem ainda mais sentido. Por isso, a importância da instalação de um sistema CFTV (Circuito Fechado de Televisão), que se torna um aliado extremamente eficiente no desempenho de serviços de segurança patrimonial.

A otimização deste serviço além de aumentar a qualidade da segurança em um raio de ação, traz também um retorno financeiro para as  empresas, condomínios ou espaços. Em áreas muito extensas ou de varias unidades, a eficiência deste recurso colabora para a diminuição de operadores em um espaço, além de proporcionar o controle integral de acesso a área, servir como registro de todo e qualquer ato, e até mesmo para elaboração de projetos para a melhoria de cobertura do espaço.

Outra vantagem ao adotar este sistema, é a minimização de prováveis sinistros como furto e roubo. Ao utilizar um serviço eficiente de imagens, é possível apurar posteriormente ocorrências, a fim de identificar os envolvidos, ou ate mesmo de inibir a ação de meliantes, pelo fato da presença em si desses equipamentos, servirem como empecilho para ações de terceiros ou ate mesmo desencorajá-los de possíveis atos. 


As câmeras de segurança e monitoramento, podem ser integradas com outros dispositivos de segurança, como sensores de presença vinculados a alarmes, disparo de dispositivos visuais a fim de interromper possíveis ações, ou ate mesmo acionamento da matriz da empresa em tempo real.
É importante ressaltar que a utilização destes recursos, não são essenciais para a proteção de uma empresa, espaço ou condomínio.Eles servem como auxiliadores para uma maior eficiente na prestação de serviços de segurança. 


Procure por quem entende do assunto. Fale conosco, que iremos encontrar medidas satisfatórias para as suas necessidades.

JL – CRIADA PARA SERVIR!

Open chat